RE 7

RE7

Resident Evil 7: Biohazard, conhecido no Japão como Biohazard 7: Resident Evil é um jogo eletrônico do gênero survival horror produzido pela Capcom e lançado em 24 de janeiro de 2017 para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One, com a versão de PlayStation 4 tendo suporte completo para PlayStation VR. O jogo é o 11º título principal da série Resident Evil, sendo o 3º deles a usar perspectiva em primeira pessoa. Wikipédia 
Plataformas: PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Microsoft Windows.
Data de lançamento inicial: 24 de janeiro de 2017
ProjetistaKeisuke Yamakawa
Gênero: Survival horror
DesenvolvedorCapcom
Plataformas: PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Microsoft Windows
PrêmiosThe Game Award for Best VR Game

Resident Evil 7 é um título que busca renovação à série. Lançado durante a celebração dos vinte anos de existência da franquia, ele é um retorno às raízes do terror e do Survival Horror, ao mesmo tempo em que procura abrir um novo arco de trama e um nível mais profundo de imersão, ao optar pela perspectiva da câmera em primeira pessoa e a compatibilidade com o VR.

resident evil 7

A história gira em torno do personagem Ethan Winters, que recebe um e-mail de sua esposa, Mia, desaparecida há três anos, pedindo para ir buscá-la em uma propriedade na cidadezinha de Dulvey, no meio de Louisiana. Para o azar de Ethan, ele acaba se envolvendo em um verdadeiro pesadelo, enquanto tenta fugir da casa e da fúria da bizarra família Baker. 🔞 
Além do retorno de diversos elementos do gênero Survival Horror, coisas também tradicionais nos Resident Evil clássicos estão de volta, como as salas de salvamento com baús e a gravação dos progressos. Resolução de puzzles para abrir caminhos e pegar armas também estão presentes no título, assim como inimigos estrategicamente posicionados dentro do contexto da história. Com uma proposta mais intimista e uma trama em escala muito menor do que a dos jogos antecessores, Resident Evil 7 é um legítimo Resident Evil e acolhe tanto os jogadores novatos como os já fãs da série.

Datas de Lançamento: 
Resident Evil 7 biohazard – PS4/Xbox One/PC: 24 de Janeiro de 2017 (US)
Biohazard 7 Resident Evil – PS4/Xbox One/PC: 26 de Janeiro de 2017 (JP)
Resident Evil 7 Gold Edition – PS4/Xbox One: 12 de Dezembro de 2017 (US)
Biohazard 7 Gold Edition – PS4/Xbox One: 14 de Dezembro de 2017 (JP)  

Playlists do Youtube: RE7 - RE7 Modo Hospício

Resident Evil 7 estabelece um novo caminho em direção às raízes da franquia ao apresentar uma mudança dramática para os jogos com uma perspectiva em primeira pessoa e visual produzido com um novo motor gráfico, a RE Engine, da Capcom. 
O jogo é ambientado em uma cidade interiorana dos Estados Unidos após os eventos dramáticos de Resident Evil 6. Os jogadores vivenciam o terror diretamente da perspectiva dos olhos do personagem que controlam. 
Resident Evil 7 incorpora elementos de jogabilidade conhecidos da franquia, com a exploração e a atmosfera tensa que deram origem ao termo “survival horror”, ao mesmo tempo que mostra uma completa atualização dos sistemas interativos, elevando a experiência de horror de sobrevivência. Criado com a RE Engine em conjunto com tecnologias de ponta de áudio e vídeo, Resident Evil 7 proporciona uma experiência assustadoramente realística aliada à realidade virtual. 
Resident Evil 7 foi lançado inicialmente para PlayStation 4 (compatível com VR Mode), Xbox One e Windows PC (Steam e Windows 10 – Xbox Play Anywhere) em 2017. No mesmo ano, o título também ganhou uma Gold Edition com diversos conteúdos adicionais inclusos, como End of Zoe e Not a Hero, que expandem sua história. Já em 2018 foi a vez do Nintendo Switch receber a sua própria edição, Resident Evil 7 Cloud Version, que funciona por meio de streaming e conta com um modo de aluguel. Todas as versões têm menus e opção de legenda em português do Brasil.

COMBATE 
Os mofados, ao que tudo indica, serão os inimigos mais comuns do jogo, e são muito mais resistentes e agressivos do que os zumbis clássicos, como todo mundo já pode atestar na demo Beggining Hour. Quase sempre o combate contra eles é a pior alternativa, aqui o recurso de fechar as portas pelas quais você passa se torna uma importante arma para se livrar momentaneamente das criaturas.
As batalhas contra bosses são uma atração à parte, e tem uma importante diferença em relação aos demais jogos da franquia. Se antes, quando íamos enfrentar um boss quase sempre eramos brindados com alguma arma mais forte e munições, o mesmo não acontece em RE7, ao menos no trecho jogado. A astúcia e a percepção são os principais aliados nesses casos: deve-se analisar e observar seus padrões de ataque e também o cenário para encontrar elementos ou objetos que possam ser utilizados na batalha, tanto para se defender como para atacar. Os disparos simples das armas que se tem à mão pouco dano causam nos bosses.

O PASSADO NUNCA FOI TÃO PRESENTE

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Se muita gente torce o nariz pelo fato de Resident Evil 7 ser um jogo em primeira pessoa e por não contar com os clássicos e cansados Chris, Jill, Leon, Claire e Ada, existe uma infinidade de elementos que fazem o passado da franquia ser extremamente presente e que tornam o jogo bastante familiar: 
Há muitos files espalhados pela residência dos Baker, e eles dão importantes pistas sobre o que está acontecendo ali e também dicas para a resolução de puzzles;
As fitas VHS funcionam como files mais detalhados e que o jogador por vivenciar; embora não sejam obrigatórias, elas também dão importantes dicas para os puzzles, bem como situam melhor o jogador nos acontecimentos;
Os puzzles estão presentes, sua resolução quase sempre é instintiva e pode ser feita pelo método de tentativa e erro, entretanto, observando os cenários, files e VHS dicas importantes são dadas já que resoluções erradas trazem consequências;
Inventário com espaços bastante limitados;
Item boxes (baús) para depositar itens, armas, munições e chaves que não serão usadas naquele momento;
Apesar de checkpoints automáticos, é necessário salvar seu progresso nos gravadores;
As save rooms estão de volta, com a característica música calma e a presença dos baús e do gravador;
Quantidade pequena de munições e itens de cura;
Corredores estreitos e escuros, o que dificulta o combate;
É mais importante pensar do que atirar, como não se via em RE desde os Outbreaks;
Há muitas chaves temáticas e portas que devem ser abertas coletando-se itens que podem ser usados sozinhos ou combinados a outros para a criação de uma nova chave;
A exploração é essencial para encontrar itens, munições, files e chaves;
Prepare-se para muito backtrack;
A localidade do jogo – a propriedade dos Baker é uma óde ao passado da franquia, mais precisamente à mansão Spencer. Passagens secretas, armadilhas, puzzles, portas temáticas, segredos, área externa, casa secundária e muita exploração, impossível não fazer o paralelo entre as duas;
Jack é um perseguidor tão ou mais implacável do que Nemesis. 

Misturas com fluidos químicos

AMARELO:
+ erva verde: primeiros socorros
+ pólvora: munição de pistola
+ combustível sólido: fluido do lança-chamas
+ suplementos: psicoestimulantes

VERMELHO: 
+ erva: primeiros socorros (forte)
+ pólvora: munição aprimorada de pistola
+ combustível sólido: projéteis incendiários para o lança-granadas
+ suplementos: neuroprojéteis para o lança-granadas

Outras misturas de itens 
Munição de pistola + pólvora: munição aprimorada de pistola. 

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